• Ultimas Postagens

    Dilma pede à Igreja Católica para não apoiar o impeachment

    Presidente se reuniu com representantes da CNBB no Palácio do Planalto
    Ateia, a presidente Dilma apelou à misericórdia da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em audiência no Palácio do Planalto, contra o pedido de impeachment. Em diversos momentos da reunião com o cardeal de Aparecida (SP) Raymundo Damasceno de Assis e o arcebispo Dom Leonardo Ulrich Steiner, Dilma pediu que a igreja evite apoiar o impeachment, que causaria “instabilidade ao país”.

    Ato fracassado  - Dilma ficou preocupada, em especial, por causa ato de sindicalistas ligados ao PT “em defesa da Petrobras”.

    Pelos fundos - No fim da reunião, Dilma pediu aos representantes da CNBB que saíssem pelas portas do fundo do Planalto, sem falar com a imprensa.

    Dois senhores  - Dilma queria apenas Deus como testemunha do seu encontro com a CNBB porque temia irritar os aliados evangélicos.

    Entrincheirados - A ordem – inócua – para que ministros ficassem em Brasília no fim de semana é reveladora do temor que os protestos provocam no governo.

    Discurso do medo  - Temerosos com o aumento de adesões ao impeachment, aliados de Dilma espalham e-mails alarmantes sobre risco de “instabilidade”. A mensagem é obra de militantes do PT aboletados no serviço público. (Coluna de Cláudio Humberto)

    Fonte: jornaldamídia.com
    Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

    Seguidores

    Formulário de contato

    Nome

    E-mail *

    Mensagem *